segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Caminha para Pet Feita com Moletom Velho

Oi pessoas! o post hoje é sobre uma caminha que fiz pro meu dog usando um moletom velho!!!

Bom, primeiro, que está o moletom:

caminha de moletom velho para pet

Eu cortei essa parte de baixo, onde tem aquele tecido tipo uma sanfoninha

caminha de moletom velho para pet

E cortei a parte de cima da gola, dei uma costura por dentro, e passei uma outra costura mais em baixo

caminha de moletom velho para pet


Aqui, eu comecei a fazer o enchimento da parte de cima, e costurei os braços no corpo do moletom

caminha de moletom velho para pet

Fiz esse corte nas mangas, para facilitar a costura

caminha de moletom velho para pet

E costurei as mangas, uma na outra (essa foto ficou meio ruim, sorry)

caminha de moletom velho para pet

Aqui está, o enchimento nas mangas feito, mangas costuradas, e nessa hora eu fiz o enchimento do corpo. O enchimento eu fiz com retalhos de tecido mesmo

caminha de moletom velho para pet

E costurei o corpo nas mangas, e pronto!

caminha de moletom velho para pet

caminha de moletom velho para pet

 Não tem foto do meu dog nessa caminha, pq depois de todo trabalho que tive, acreditam que ele simplesmente fez pouco caso, e foi dormir em outro lugar? kkkkkkk mas depois ele aceitou, e gostou muito =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante =]