quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Queratina líquida BioExtratus

Oi gente

Hoje vim falar da queratina líquida da BioExtratus.
Como comentei, meu cabelo estava passando por uma fase horrível, estava quebrando horrores depois que resolvi escurecer e nada estava dando jeito, nem o RMC da Amend, nem Glicopan Pet que todo mundo fala muito bem dele também para essa questão não estava resultando.

Bom, então é o seguinte: Essa queratina compensa muito!
Ela vem num frasco com 100 ml, e me custou R$ 24,90


queratina liquida da bioextratus

A recomendação de uso do fabricante é diluir 10 ml em 20 ml de água.
Meu cabelo é muito curto, e essa mistura dá pra ele todo e sobra, então pra um cabelo pouco maior também creio que seja o suficiente.


queratina liquida da bioextratus

Já usei essa queratina para fazer um S.O.S. (cabelos pouco danificados), e uma cauterização selagem térmica (cabelos muito danificados) e o resultado é muito bom. Mas pode ser utilizada para batizar máscaras de reconstrução também. (muuuuuito cuidado pois queratina não se deve usar demais pois dá o efeito inverso!!!)

gostaria de ter conhecido essa queratina antes, me economizaria um money, e muitas lágrimas de desespero pensando em raspar a cabeça porque o cabelo tava muito estragado ¬¬' bom, vivendo e aprendendo. 

Então, está aprovada! Compraria novamente =] Infelizmente o estrago do meu cabelo só tesoura resolveu, mas ainda assim eu senti uma boa diferença =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante =]